Conheça os projetos sociais que a delírio tropical apoia

Motivados pelo amor ao esporte e pela certeza de seu poder transformador, o Instituto Compartilhar foi fundado em 2003 pelo técnico Bernardinho e se trata de uma instituição sem fins lucrativos que oportuniza crianças e adolescentes, prioritariamente estudantes de escolas públicas, a praticarem esporte de forma divertida ao mesmo tempo em que aprendem valores essenciais para a sua formação.

Conheça

O IC se constitui desde 1994 como uma plataforma que articula diversos atores. Nela, pessoas físicas e jurídicas encontram resposta para investir recursos financeiros, humanos, materiais e conhecimentos técnicos a fim de promover o desenvolvimento social.Para tanto, o eixo ideológico da organização é a solidariedade, tendo como principal foco os empreendedores sociais. Anualmente, patrocina projetos em instituições no Rio de Janeiro e em São Paulo, além de realizar projetos educacionais e de desenvolvimento comunitário.

Conheça

A F.A.V. é uma entidade civil, sem fins lucrativos, com sede no Rio de Janeiro que desenvolve um trabalho sócio assistencial junto às famílias de moradores das comunidades carentes no entorno do bairro do Rio Comprido, procurando despertar à auto iniciativa e criando, consequentemente, uma convivência de auto –ajuda para a solução de problemas sócio comunitários.

Conheça